Para gravar os jogos de PS2 é bem fácil

CONSELHO:
Eu particularmente só gravo com o programa UltraISO, pra mim é o melhor, é o único que eu GARANTO QUE FUNCIONA 100%, grava todos os formatos de imagem (diferente do Nero que só grava .iso e .nrg) e também é muito fácil de usar. Se gravar com outro programa, não garanto nada.
Depois de ter o programa instalado é só você abrir ele, clicar em “FERRAMENTAS”, depois “GRAVAR IMAGEM EM DVD”, selecione velocidade no máximo 4x, selecionar a imagem do jogo e clicar em “GRAVAR”. Seu jogo estará pronto para rodar. Só gravo com UltraISO e com mídia Maxprint, até hoje NUNCA NENHUM jogo deu problema.
Para baixar o UltraISO CLIQUE AQUI!



DICAS:
1ª dica: use uma mídia (DVD) de marca boa (MaxPrint, ou outras melhores), marca vagabunda não irá rodar perfeitamente no seu PS2.
2ª dica: se o jogo for um arquivo .ISO ou .NRG você pode gravar com o Nero Burning ROM, se for outros formatos como .UIF, .MDF, .RDF, .MDS, .BIN, esses não irão funcionar com o NERO. Então pode usar o UltraISO que é bom e fácil, ou usar o programa que você preferir. Todos estes formatos irão rodar perfeitamente no seu PS2 se gravados de forma correta.
Mas se você preferir pode aprender a gravar usando Nero Burning ROM, Alcohol 120% ou DVD Decrypter CLIQUE AQUI. Lembrando que único que eu garanto 100% é o UltraISO.
Pronto. Muito simples.
Bom jogo!
Juliano